DIA 01:

Eu queria falar contigo, mas já que não posso, decidi te escrever este diário que jamais você irá ler. Só uma forma de me despedir de ti aos poucos, sem que isso me consuma por inteiro. Ainda não identifiquei o que eu sinto por você, descobri hoje em um vídeo intitulado: “Como esquecer o ex?” (sim, eu não estou bem, porque pra chegar a esse ponto de procurar esses vídeos, é porque eu estou muito mal mesmo), que o primeiro passo, é identificar o que sente: Apego, Paixão ou Amor. Ainda não sei. Se fosse paixão, já teria acabado no momento em que você desfez aquelas promessas. Apego eu sei que não é, porque não estou depositando todas as minhas esperanças em você: com ou sem você, a vida continua. Daí me restou o Amor, mas não me arrisco a pensar que te amo, seria doloroso demais deixar o amor partir. É bem verdade que você não foi meu primeiro amor, mas certamente me fez perceber que nenhum outro me fez sentir viva como nesse tempo que tive você por perto. Passei o dia pensando em você. Nesse meio tempo, eu só queria saber como você se sente com tudo isso. Será que também sente a minha falta?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIA 02

DIA 04

DIA 03