DIA 02

Minhas crises de ansiedade voltaram. Estou com dificuldades para respirar. A insônia me persegue, porque minha mente não para de trabalhar. Sinto falta de te ver. Releio nossas conversas... Sinto-me tão boba, porém, como não haveria de ser? Se eu fui sincera contigo desde o início!!? Sei que eu não devia, mas não me canso de ouvir seus áudios, para não esquecer a sua voz tão doce. Não consigo mais me concentrar,porque toda a minha mente se ocupa de você. Eu sei que esse diário é inútil, eu sei que você nunca irá lê-lo, mas eu sinto como se estivesse conversando contigo. Sabe de uma coisa? Eu não criei expectativa sozinha, você me deu esperanças, e no fundo, você sabia disso. Ainda não entendo o que você queria estando tão próximo de mim, você sabia que eu gostava de você, não precisava se aproximar apenas para alimentar o seu ego. Seja lá qual tenha sido seu objetivo, agora já passou. E sabe o que ficou? Todas as lembranças. Os pequenos detalhes, gestos, a atenção, o cuidado e o carinho. Até observar as estrelas agora me lembra você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIA 04

DIA 03