DIA 04

Desculpa não saber explicar como me sinto. Mas tentarei descrever: sinto-me na metade do caminho, como se algo me impedisse de chegar ao final da minha caminhada, ao meu objetivo. Eu tenho alguém que eu gostaria de dizer ser meu. Alguém para beijar, alguém para falar eu te amo, alguém para quem voltar, contudo, esse alguém ainda não é meu. Hoje foi um dos dias mais difíceis desde que tive que te dizer adeus. Talvez seja porque ultimamente, apesar da insônia, vivo sonhando contigo, essa noite também não foi diferente. Passei o dia lembrando da gente, de pequenos gestos seus, de algumas frases, das trocas de olhares, das nossas brincadeiras. Foi tudo tão real pra mim. Difícil aos poucos perceber que não tive a mesma importância na sua vida. Lembra daquele dia que você me olhou nos olhos, afastou o cabelo do meu rosto e disse: “Por que você é tão perfeita, hein?”. Eu não consigo esquecer. Eu sei que é questão de tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIA 02

DIA 03