DIA 03

Sei que durante muitos dias, sentirei um vazio perpassando todo o meu corpo, nesse momento, saberei que algo está me incomodando, algo está errado, fora dos padrões. Hoje tudo se tornou normal, talvez isso seja também. No entanto, o que eu sinto nesse momento se chama dúvida, pois já não sei se a alegria se faz presente em minha vida, visto que antes nem me preocupava em descobrir, já que meu coração estava cheio de paz... E nessas noites que me encontro só parece que a dor vem me procurar, não sei de onde ela vem, mas sei que machuca e que por mais que eu tente ser forte, ela vem e se mostra mais forte que eu. E um dia você descobre que amar alguém nem sempre lhe trará momentos de alegria, haverão dias de tormenta que só um amor verdadeiro poderia resistir!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIA 02

DIA 04